Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Jovens são presos pela 3ª vez acusados de assaltos em Campina Grande

Hugo Navarro e Luiz Fernando
O vendedor Hugo Navarro de Arruda, 23, e o lavador de carros Luiz Fernando Viera Martins, 18 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (30), no bairro da Prata, em Campina Grande, Agreste paraibano, acusados de assaltos. Esta é a 3ª vez que a dupla é presa pelo mesmo crime, conforme informou o tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º BPM.
Segundo informações do policial, uma guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas pelo bairro quando moradores comunicaram que dois jovens estavam praticando assaltos no bairro e o último crime tinha ocorrido há poucos minutos.
“Os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar o Hugo Navarro e Luiz Fernando. Um revólver calibre 38 inox e um cordão de ouro roubado de uma senhora foram apreendidos coma dupal. As vítimas reconheceram eles como autores de assaltos no bairro”, disse Souza Neto.
Foto: Arma apreendida com os jovens
O tenente coronel revelou que os jovens foram presos recentemente com um carro importado roubado no Estado de Pernambuco. “Essa á a 3ª vez que eles são presos. A gente prende em flagrante e a Justiça solta. Como diz o ditado: A gente está enxugando gelo”. Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande.


Da Redação com correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...