Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Estudantes da Escola Professor Cardoso de Alagoa Nova-PB vencem seletiva de judô


Seleção paraibana de judô; os seis primeiros (da direita para esquerda) são
Alunos Da Escola Professor Cardoso de Alagoa Nova-PB
Os alunos fazem parte do programa Mais Educação do Governo Estadual  e irão representar a Paraíba no campeonato brasileiro de judô na cidade de Fortaleza CE.
A liga Paraibana de judô realizou no último sábado (05), no ginásio do Colégio Alfredo Dantas em Campina Grande, uma seletiva para o campeonato Brasileiro que acontecerá em novembro na cidade de Fortaleza no Ceará. Várias escolas, públicas e privadas, participaram da seleção com os seus melhores atletas, mas a Escola Professor Cardoso de Alagoa Nova foi o Grande destaque da seletiva competitiva.

06 alunos que participam do Programa Mais Educação do Governo Estadual foram classificados e estarão representando Alagoa Nova e toda Paraíba no campeonato nacional de judô que acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de novembro. Os estudantes têm entre 11 e 13 anos e irão competir nas modalidades “leve e meio-leve”. Ana Carolina, Willadna Ketlim, Lucas Vinicius, Lucas Nascimento, Mikael Ericles e Fernando Moraes já são vencedores em se descantarem diante de tantos talentos.


De acordo o professor Cícero Soares de lima, especialista em judô e caráter, os alunos estão prontos para a disputa e têm grandes possibilidades de saírem vencedores. Esse projeto do Governo do Estado é muito importante, unir educação e várias modalidades esportivas é mais do que interessante. Cícero concluiu dizendo que acredita no potencial dos seus alunos e que tem certeza de que todos irão ter um bom desempenho na competição. Resta-nos torcer e aguardar as novas e boas notícias. Boa sorte meninada.

Alunos da Escola Professor Cardoso de Alagoa Nova
Alunos que irão representa Alagoa Nova e a Paraíba na ;competição de
judô em novembro
De Primeira PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...