Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Preso bando que roubou Fámarcia na última sexta em Alagoa Nova

Um trabalho de investigação da Delegacia de Roubos e Furtos da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Campina Grande, acabou com a prisão de uma quadrilha responsável por vários crimes de roubos em cidades da região metropolitana da Borborema. O bando, formado por cinco homens - todos moradores do bairro do Araxá - foram capturados na tarde desta quarta-feira (10) e apresentados hoje na Central de Polícia.


Os acusados foram: Hernane André dos Santos; Robson Antônio da Silva; José Márcio dos Santos Pereira; Cláudio Domingos da Silva e o portador de deficiência físico Eduardo de Souza Silva, conhecido como 'Guloso'.
De acordo com a polícia, a quadrilha vinha atuando em cidades como Lagoa Seca, Matinhas, Alagoa Nova, Montadas, Lagoa de Roça, Ingá e Juarez Távora. Nos últimos seis meses, foram mais de 15 assaltos.

O alvo dos criminosos eram estabelecimentos comerciais e residências na zona rural.

Foi deles, a autoria da invasão ao Forúm da cidade de Ingá. "Eles foram os criminosos que aterrorizaram a cidade de Ingá e invadiram o Forúm. Já tinhamos prendido alguns bandidos, inclusive um irmão de Eduardo. É desta gangue a responsabilidade por vários outros crimes na região como Lagoa Seca, Matinhas e Alagoa Nova, dentro outros" comentou o delegado regional Marcos Paulo Vilela.

Uma das últimas ações do bando ocorreu a semana passada, na zona rural de Matinhas, quando armados, eles invadiram a casa de um vereador e mais duas residências. Na ocorrência, os ladrões chegaram a roubar um revólver da casa do parlamentar, que foi localizada na casa de um dos acusados.

O grupo foi autuado e encontra-se recolhido na Central de Polícia. Eles deverão ser encaminhados para o Presídio Regional do Serrotão.




Blog do Marcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...