Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

terça-feira, 2 de julho de 2013

CONFIRA: Inédita dos Mamonas Assassinas é gravada 17 anos após a morte dos integrantes do grupo


Renato, O Gaúcho' foi gravada por Falcão e a banda Contra As Nuvens e lançada no programa 'Fábrica de Estrelas' na noite de ontem, 1º de julho
Uma música inédita dos Mamonas Assassinas que estava guardada há 8 anos pela irmã de um dos integrantes da banda acaba de ser lançada no programa Fábrica de Estrelas. "Renato, O Gaúcho" fazia parte do caderno de anotações de Júlio Rasec e foi gravada pelo cantor Falcão em parceria com a banda gaúcha Contra As Nuvens.

Essa é a primeira vez em 17 anos - desde a morte dos integrantes da banda em um trágico acidente de avião - que uma música do Mamonas Assassinas é gravada. O feito foi realizado por Rick Bonadio em parceria com Ana Paula Rasec, irmã de Júlio, que cedeu a letra ao produtor que levou a banda de Guarulhos ao estrelato.

Segundo o baixista do Contra As Nuvens, Vitor Bellote, o convite para a gravação foi feito pelo próprio Rick Bonadio: "Como a música brinca com os gaúchos e os nordestinos, o Rick chamou a banda Contra as Nuvens, que é de Canoas (RS), e o Falcão". A gravação ainda conta com o instrumental de Gee Rocha e Daniel Weksler, ambos do grupo Nx Zero, e do próprio Rick Bonadio.

Assista ao clipe da música no link abaixo:





Da Redação
com Multishow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...