Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mulher tenta entrar em presídio de João Pessoa com objetos no reto e é presa

Ana Leda Nogueira de Lima, 46 anos, foi pega em flagrante quando tentava entrar no Presídio de Segurança Máxima Geraldo Beltrão, de João Pessoa, com um celular contendo quatro chips e 24 comprimidos de alucinógenos escondidos no reto. A informação confirmada pelo diretor da unidade prisional, João Sitônio. O fato foi registrado nesta quarta-feira (8).
De acordo com Sitônio, durante a revista íntima, o detector de metal apontou a presença de um objeto metálico no corpo da mulher. As agentes penitenciárias interrogaram Ana Leda e ela entregou os objetos ilícitos.
“Quando as agentes ameaçaram de levá-la para exames no hospital, ela confessou que estava portando alguns objetos ilícitos. O material estava dentro de uma camisinha e alojados no reto”, confirmou o diretor.
Ana Leda confessou que o material seria entregue ao marido que cumpre pena por tráfico de drogas e homicídio. Ela foi encaminhada para a 9ª DD, em Mangabeira, e será encaminhada para o Presídio Feminino Julia Maranhão onde vai responder por tráfico de drogas.




Da Redação com Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...