Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Alagoa Nova: Os 100 dias da administração "É Assim que se faz II"


A coisa parece não andar muito bem em Alagoa Nova! Ou talvez, nem ande... Na intenção de reproduzirmos a opinião do povo nas ruas e, principalmente, em nome do dever de retratar a realidade do município resolvemos abordar este tema polêmico nestes 100 dias do governo "É assim que se faz II". É praticamente impossível lançar elogio a qualquer área da “nova gestão”, obra com característica eleitoreira,  anunciada e iniciada pouco antes das eleições de 2012, está abandonada; a entrada da cidade esburacada; a iluminação pública “desfocada/piscando” ou simplesmente em algumas ruas apagadas. Em poucas palavras temos um "berço esplêndido", sob o agradável luxo do Poder, enquanto todo um povo aguarda que esse tipo de 'hibernação' do desenvolvimento de Alagoa Nova se encerre e que melhores dias possam de fato surgir, já que foi o prometido.

Aos 100 dias de administração, o que equivale há três meses e dez dias, os munícipes já começam a externar os sentimentos de decepção e revolta. Logicamente, há a esperança de que melhore ou que pelo menos comecem a ser desenvolvidas ações concretas em prol do povo e do desenvolvimento.
Ao que parece até o momento, é que teremos mais uma gestão em que será copiado o "modelo" de governo em que só começa a funcionar nos dois últimos anos?

É chegada a hora de descer do palanque... É hora de trabalhar!



Da Redação do “De Primeira PB”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...