Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Policia da cidade de Esperança recupera motos roubadas no Povoado São Tomé

A policia militar da 2º Companhia de polícia militar, localizada na cidade de Esperança, conseguiu recuperar duas motos roubadas, na tarde de ontem(06), por volta dás 17h,sendo uma Honda Titan, 150, placa MNA 7395 pertencente ao agricultor Francinaldo da Silva; e a outra, uma Honda Pop, placa NPV 7255, de propriedade de Osmar Gonçalves Correia e ainda efetuou a prisão de três homens acusados da prática dos assaltos. As motocicletas são da cidade de Alagoa Nova.

Na mesma operação, a PM também conseguiu recuperar um carro Audi, azul, com placa da cidade de Olinda, PKK 8080. A polícia vai investigar se a placa do carro foi adulterada, tendo em vista, o motor do veículo ser de um Gol. O nome dos acusados, até o momento da publicação desta matéria, não havia sido divulgado.

Segundo informações do pai de uma das vítimas, o filho de 16 anos de idade havia ido ao Povoado São Tomé, município de Alagoa Nova, levar umas verduras vendidas, no inicio da noite de ontem, quando foi abordado pelos bandidos. Os assaltantes, logo após tomar a moto dele, saíram em disparada para uma outra rua do Povoado, onde praticaram mais um assalto. A segunda vítima estava em frente ao colégio do Povoado São Tomé, momento em que foi abordado. “Eles apontaram a arma e pediram a chave da motocicleta. Os ladrões fugiram com destino a cidade de Esperança”, disse uma testemunha que prefere não se identificar.

Segundo informações de um policial, logo após o roubo das motocicletas no Povoado São Tomé, a policia começou a investigar o paradeiro dos veículos roubados. “Através de varias informações de populares conseguimos chegar até eles na cidade de Areial”, disse o PM.

O tenente Florestan afirmou, em entrevista para a TV Lírio Verde, que a polícia foi informada que havia alguns homens rondado pelo centro da cidade de Areial em um carro estranho. Ao chegarem na cidade de Areial, a polícia encontrou os acusados dentro do carro, usado para dá cobertura aos ladrões. Um dos acusados, disse o Tenente, já tem passagem pelo Lar do Garoto, na cidade de Lagoa Seca.

O Tenente também informou que a quadrilha, após roubar as motos, usavam esses veículos para o desmanche, tendo em vista ser mais fácil vender as peças. Essa informação pode ser confirmada com o estado em que ficou a Honda Pop. Em menos de 24 horas, os ladrões trocaram os pneus e aros da motocicleta e retiraram uma proteção do cano de escape. Já na moto 150, apenas os espelhos foram danificados.

A polícia também vai investigar se uma tentativa de assalto a motocicleta na noite de ontem, na rua João Mendes, foi praticada pelo mesmo grupo.


Com informações de Belarmino Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...