Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

sábado, 29 de dezembro de 2012

Pela 1ª vez, em 157 anos de existência, a câmara de Vereadores de Alagoa Nova adquire um carro próprio.

Quando a política é feita com seriedade quem ganha é o povo 

Neste sábado (29) o presidente da Câmara de Vereadores de Alagoa Nova PB, Ramilton Camilo Diniz, repassou para as mãos do motorista da câmara a chave e os documentos do primeiro carro adquirido pelo legislativo em 157 anos da história de Alagoa Nova. 

O carro, um Ford Fiesta na cor preta, zero km, completo e seguindo todos os itens de segurança já está à disposição da Câmara, provando que a política feita de forma séria trás resultado positivo e beneficia principalmente o povo. 

O veículo foi comprado com recursos próprios e pago avista. Os carros que já passaram pela Câmara de Vereadores, até então, foram todos locados. A câmara de Alagoa Nova nunca teve um veículo próprio. Optar por comprar um veículo novo foi uma decisão sábia, pois se corta os gastos com aluguel e essa é a melhor forma de economizar dinheiro público. 

A Câmara também recebeu benfeitorias em outros setores durante os dois anos da gestão do Presidente Ramilton, reformas, aquisição de equipamentos de tecnologia, fardamentos para funcionários e outros benefícios que dão a nota de dever cumprido com aprovação popular. 



Um parabéns DePrimeira para o vereador Ramilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...