Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

FACEBOOK FORA DO AR DESDE ÀS 20:30 HORAS DE HOJE 10/12/2012

Mais uma vez o facebook está instável em algumas localidades do Brasil. Começou apresentar problemas as 20:30 minutos de hoje (segunda 10/12)

Usuários do Facebook estão relatando pelo Twitter dificuldades para acessar o Facebook na noite desta segunda-feira. Em um dia que ficou marcado por uma falha que indisponibilizou o Gmail em todo o mundo, os membros do Facebook reclamam que não conseguem acessar a rede social.

Os termos “Mark Zuckerberg” e “#facebookçökünce” (do turco “colapso no Facebook”) estão entre os assuntos mais comentados no mundo na rede de microblogs. No Brasil, o termo “Orkut” também entrou na lista de assuntos comentados, com usuários orientando outros internautas a retornarem para a rede social do Google.

A falha, no entanto, não atinge todos os membros da rede social. A reportagem do Jornal Montes Claros conseguiu acessar o serviço sem problemas durante a noite. Segundo o site de tecnologia americano Mashable, enquanto alguns usuários não conseguem sequer entrar no site, outros conseguem navegar pela rede social, mas sem acesso às imagens postadas pelos usuários.

A página de status do facebook não mostra nenhum problema. O Jornal Montes Claros entrou em contato com a companhia, que ainda não se manifestou sobre a falha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...