Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Carro-forte capota várias vezes em trecho da rodovia PB-400 no Sertão do Estado

Um carro-forte da empresa Nordeste Segurança, capotou na tarde desta terça-feira (4), em uma das ladeiras da serra da rodovia PB-400, trecho que liga São José de Piranhas a Monte Horebe, no Alto Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia, quatro pessoas que estavam dentro do veículo foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e estão internadas no Hospital Regional de Cajazeiras, inclusive dois estão em estado grave.

O carro-forte descia a ladeira quando sobrou na curva, bateu em uma barreira, capotou várias vezes e ficou no meio da pista. Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído, inclusive, o motor foi arremessado para fora da estrada.

O dinheiro e munição que estavam no carro-forte foram retirados pela própria empresa de segurança com ajuda da Polícia Militar. Não houve furto. A quantia transportada não foi divulgada.

As vítimas São: Allan Kardec Soares, 34 anos; Orlando de Sousa Xavier Neto, 27 anos; Andre Pereira de Lima, 24 anos, que dirigia o veículo, e Cleidimar Alves Lopes, 34 anos. Este último está hospitalizado em estado grave no Hospital Regional de Cajazeiras, mas não corre risco de morrer. Todos são da cidade de Patos.


Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...