Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Após explosões das agências de Alagoa Nova e Pedra lavrada no último fim de semana, agora foi a vez da cidade de Princesa é Isabel - PB

Mais um caso de explosão a agência bancária foi registrado na madrugada desta terça-feira (4) no interior da Paraíba. Desta vez, a ação aconteceu no município de Princesa Isabel (distante 445 quilômetros de João Pessoa), no Sertão da Paraíba. Este foi o terceiro caso de explosão a caixas eletrônicos nos quatro primeiros dias de dezembro.

De acordo com informações da polícia, quatro homens chegaram a agência por volta das 03h em um celta de cor prata, arrombaram a porta de entrada do estabalecimento usando um equipamento conhecido como pé-de-cabra e explodiram os caixas eletrônicos com dinamites.

Com o barulho, moradores do município acordaram assustados e acionaram a polícia militar. O valor roubado não foi informado pela polícia. Com o impacto, parte do prédio ficou completamente destruída.

A Polícia Militar realizou rondas por toda região, mas até às 12h desta terça-feira, não conseguiu localizar os assaltantes. Por conta do crime, a agência ficou fechada durante esta terça-feira.

Outros casos

Agencia Explodida na cidade de Alagoa Nova
No último sábado (1), bandidos fortemente armados explodiram mais duas agências bancárias no interior da Paraíba. Desta vez, as ações aconteceram nos municípios de Alagoa Nova (distante 148 quilômetros de João Pessoa), no Agreste do Estado, e em Pedra Lavrada (distante 232 quilômetros da Capital), na região da Borborema.

No primeiro caso, apesar dos assaltantes conseguirem explodir um dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Alagoa Nova, eles fugiram sem levar nenhum dinheiro, já que o caixa era de depósito de cheques. A agência é localizada no centro da cidade e o prédio ficou completamente destruído.

A outra explosão a agência bancária ocorreu também no sábado (1) no centro do município de Pedra Lavrada, na região da Borborema da Paraíba. De acordo com informações do soldado Lima Andrade, quatro criminosos fortemente armados chegaram ao correspondente bancário do Bradesco por volta das 3h30, quebraram a porta de vidro e explodiram o caixa eletrônico.

Em seguida, os assaltantes fugiram em duas motos. A polícia não informou se os bandidos conseguiram levar o dinheiro. Na fuga, os acusados espalharam grampos metálicos na rodovia PB-177, sentido Soledade, para dificultar o trabalho da polícia, que realizou rondas pela região, mas não obteve êxito.




Da Redação De Primeira com correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...