Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

terça-feira, 27 de novembro de 2012

ACIDENTE DE MOTO DEIXA DOIS FERIDOS EM ALAGOA NOVA


Por volta das 16h:30min da tarde desta segunda-feira(26), aconteceu na Rua Odilon Lima, um acidente envolvendo uma moto Honda, na cor preta (sem identificação de placas), conduzida por Marcelo Fernando de Oliveira, mais conhecido como Marcelo Papangú, de 22 anos, residente no Sítio Boa Vista, zona rural do Município.

Na moto ainda estava Juvelino Ursulino, popularmente chamado de Pingo, de 20 anos, residente na Rua Eunilde Leite, em Alagoa Nova. O segundo veículo envolvido é um carro modelo Parati, na cor prata, de proprietário não identificado.

Segundo informações de populares que viram o acidente, os dois veículos estavam na mesma direção no sentido saída para Campina Grande. O condutor do veículo (até o momento não identificado) entrou a esquerda no sentido Rua José Antonio Frutuoso, mas não deu sinal de seta. O condutor da moto Marcelo Fernando de Oliveira, tentou uma manobra para evitar uma colisão na traseira do carro. 

Porém não conseguiu lograr êxito e chocou-se com a lateral do veículo. Segundo os populares só houve o choque porque não foi possível a manobra completa do condutor da moto, que foi de encontro a uma obra do município que já faz quase cinco meses e não foi finalizada, causando assim um obstáculo entre os veículos e a contra mão. 

Marcelo sofreu um profundo corte na parte direita da cabeça, no momento da reportagem ele sentia muitas dores e perdia bastante sangue. Já Juvelino, reclamava de dores, principalmente nas pernas, nos braços e mostrava um trauma visível no ombro direito e havia ainda pequenas escoriações em ambos.

O SAMU foi imediatamente acionado e prestou socorro, conduzindo os feridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande, Dom Luís Gonzaga Fernandes. A polícia militar também compareceu ao local, o Cabo Edézio disse que testemunhas anotaram os números da placa do carro, mas não identificaram a cidade e as letras, o que dificulta uma investigação. Até o momento não há informações sobre o condutor do automóvel que se evadiu do local sem prestar socorro.

Silvanna Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...